INFORMAÇÕES

Corte Longitudinal

A Esquadros conta com equipamentos última geração para corte longitudinal (slitter) de bobinas estreitas através de bobinas mãe. Em larguras de até 1.600 mm, espessuras de até 6,35mm e velocidades de até 120 m/min. O departamento de desenvolvimento está capacitado a fabricar linhas para corte longitudinal leve e pesado, para bobinas de até 30ton. Todas as linhas de corte longitudinal (slitter) podem ser configuradas conforme espessuras, larguras, propriedades de materiais e o volume de processamento de acordo com o desejo de cada cliente. Nossas linhas de corte longitudinal são totalmente configuráveis, sendo possível personalizar do desbobinador ao rebobinador, se adaptando perfeitamente a necessidade de nossos clientes. As máquinas da Esquadros, contam com tecnologia exclusiva, tendo como premissa melhorar a produtividade, facilitando processos morosos e dispendiosos, nossos equipamentos contam com facas rotativas deslizantes, produzidas em aço especial D2, de alta tenacidade, excelente ductibilidade e resistentes à abrasão, garante setup até 3x mais rápido que o sistema convencional, garantindo baixa tolerância dimensional e maior qualidade no corte das tiras.

Saiba mais:

Bobinagem suave da mais alta qualidade para sua linha de corte longitudinal.

Uma bobinagem tensa e limpa, são requisitos básicos e indispensáveis para clientes satisfeitos. A combinação de uma construção sofisticada, alta estabilidade da estrutura base, resistente à torção e um perfeito dimensionamento no rendimento do motor são características enfatizadas por este sistema de produção que garantem uma bobinagem tensa e limpa. A bobinagem para pequenas e grandes bobinas, sempre foi uma forte demanda no setor. A linha de corte longitudinal da Esquadros fornece esse serviço de forma vantajosa. Projetada para atender de sistemas flexíveis, com volumes menores a grandes processamentos, como empresas de ventilação, fabricantes de tubos em espiral, fabricantes de perfis, plantas de estamparia, etc.

Vantagens:
  • - Qualidade constante: corte longitudinal preciso e sem rebarbas.
  • - Menos desperdícios: corta em todo extensão da bobina com precisão com menos tiras residuais.
  • - Menor custo de pessoal: o sistema pode se conduzido por um só operário.
  • - Velocidade superior de processamento: reduz de maneira considerável o tempo de corte longitudinal.
  • - Processo suave para espessuras sensíveis.
  • - Ótima qualidade de bobinamento – tenso e preciso.
  • - Fácil extração das bobinas rebobinadas.
  • - Baixo e facilitado custo de aquisição.

Para saber mais sobre nossas máquinas.
Entre em contato com pelo telefone (16) 3712-4100 ou clique aqui e entre em contato por email.

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 - Lei de direitos autorais.